Pular para o conteúdo principal

Populares ateiam fogo em carros após Festival de Prêmios ser cancelado em Ponto Novo

          10502036_754599461252993_2876097490212571599_n
O que era para ser apenas um Festival Beneficente de Prêmios acabou em quebra-quebra,carros incendiados e muita confusão em Ponto Novo, na tarde deste domingo (28).
Eram 16:00 horas, quando agentes da Polícia Civil informaram aos organizadores que a Justiça havia dado ordem de suspensão do Festival. A informação foi transmitida ao povo, dando início a umagrande confusão. Os agentes e os organizadores se retiraram da Praça e foram ao escritório da organização, deixando os apostadores furiosos.
Mesmo com a promessa de que o dinheiroseria devolvido, xingamentos foram disparados contra o delegado, e a partir daí, o que se viu foram cenas de vandalismo e quebra-quebra: uma porta de um estabelecimento foi arrombada, os veículos da premiação que estavam em frente ao palco foram virados, tiveram algumas peças quebradas e outras retiradas e, no fim, foram incendiados.
O Festival foi organizado pela Equipe Astro, sob a coordenação de Vanderlon Mota, após a confusão, ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
Fonte: Pontonovo.net
2ª Fonte:Portaldenoticias.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,