Pular para o conteúdo principal

Itiúba:Acidente deixa um morto e outro gravemente Ferido.


Foi registrado na tarde de sábado 23/08/2014, por volta das 17h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BA-381, na localidade entrada da Tapera município de Itiúba.
A tragédia aconteceu próximo ao bairro das Populares, quando duas motos se chocaram, sendo uma moto Honda 600cc de cor preta placa JSH-7450, licença de Salvador-BA, conduzida pelo jovem LUCAS DOS SANTOS MAGALHÃES e uma CG 125 de cor azul placa CSO-6457, licença de São Paulo, que era conduzida por outro jovem ETEVALDO GAUDÊNCIO DOS SANTOS, conhecido por'Grilo'.

Segundo informações, a colisão aconteceu quando Lucas seguia sentido Filadélfia e Grilo em direção ao centro da cidade, o impacto da batida foi tão forte que Lucas condutor da Honda 600cc não resistiu e faleceu ainda no local, já 'Grilo', foi socorrido para o Hospital Municipal de Itiúba, devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Senhor do Bonfim-BA.

Lucas era morador da fazenda Pau Branco meio rural de Itiúba, era conhecido como Fio de Jacinto de Pau Branco, a outra vítima 'Grilo', reside no bairro do Corte, sede do município.

Mias Um!
Logo depois foi registrado um outro acidente pouco mais de 200 metros do primeiro.



Um homem de prenome 'Beto', trafegava em uma moto de dados desconhecidos, quando colidiu em uma bicicleta conduzida por um jovem conhecido como 'Duardo',

Sem maiores gravidades evadiu-se do local. Já Beto que apresentava sinais de embriaguez, sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrido para Hospital Municipal de Itiúba.


                                                       Portal Itiúba.Net|Com Tel Silva

                                                           Fonte:Marvailha Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,