Pular para o conteúdo principal

Empresário morto em acidente na BR 101 era um dos principais apoiadores da campanha de Alex da Piatã

Uziel como era conhecido estava engajado na campanha do pmdebista e cuidava da área de divulgação com a coordenação dos carros de som e colocação das placas publicitárias.

Uziel morreu na hora, enquanto a cunhada e o sobrinho chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram.
Uziel morreu na hora, enquanto a cunhada e o sobrinho chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram.
O empresário e líder político Josiel Nogueira, 28 anos, morador da cidade de Santo Antônio de Jesus, que morreu na manhã de quarta-feira,24, depois de se envolver em um grave acidente ao colidir o Corolla contra um caminhão baú, que também provocou a morte de sua cunhada Emanuelle Magalhães e do sobrinho João Emanuel de apenas seis anos, era um dos principais apoiadores da campanha de Alex da Piatã, vice prefeito de Coité e candidato a deputado estadual pelo PMDB no recôncavo Baiano.
Uziel como era conhecido estava engajado na campanha do pmdebista e cuidava da área de divulgação com a coordenação dos carros de som e colocação das placas publicitárias.
No comunicado enviado ao CN, Alex da Piatã, como é conhecido, falou da amizade que tinha com Uziel, seu espírito empreendedor e o desejo de ver o município de Santo Antonio de Jesus sempre desenvolvendo e as pessoas vivendo bem. Alex está em viagem à região nordeste do estado, mas precisamente a cidade de Cipó, quando ficou sabendo do acidente através de um telefonema do vice-presidente do PMDB local Ernesto Ureta Aravena, “Chileno”.
Alex Lopes (PMDB), lamentou a morte do empresário e demais familiares, e disse está confiante na recuperação da namorada e de outro cunhado dele que permanecem hospitalizados.
As cinco pessoas voltavam de Salvador, onde participaram do aniversário da mãe de Andreia Magalhães, 18 anos, namorada Uziel.
Josiel era sócio do Hotel Solemar Parati e dono de um estacionamento na cidade.Ele era filho de José Raimundo um dos acionistas da Rádio Recôncavo FM, que está na Espanha, mas ao saber da tragédia estava se preparando para retornar.

Fonte:Calila Noticias
www.calilanoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,