Pular para o conteúdo principal

Após gafe ao vivo, apresentadora é demitida da GloboNews

Somente essa semana, pelo menos outros cinco funcionários das redações da Globonews no Rio de Janeiro e em São Paulo foram demitidos. A emissora não revelou se a demissão da apresentadora tem a ver com esses casos, nem o motivo de tais decisões.

A repórter deu uma resposta muito particular, mas o programa estava ao vivo.
A repórter deu uma resposta muito particular, mas o programa estava ao vivo.
A repórter e apresentadora da GloboNews Carla Lopes, que recentemente esteve envolvida em uma gafe que virou “meme”, foi demitida na quarta-feira (15). O erro aconteceu na edição das 18h do Jornal da GloboNews, exibida no sábado (27), quando Carla pediu à repórter Fernanda Galvão, baseada em Brasília, dizer qual havia sido a agenda dos candidatos ao primeiro turno das eleições.
Ao vivo, a repórter listou apenas os compromisso da candidata Marina Silva (PSB) e encerrou a participação. Do estúdio, a apresentadora agradeceu, mas pediu que ela continuasse a informar sobre a agenda dos outros candidatos, ao que foi retrucada pela repórter: “você não me avisou, amor”. Sem jeito, Carla emendou: “Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente”.
O motivo do desligamento da apresentadora não foi comentado pela emissora, mas, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a demissão não teve necessariamente a ver com o episódio. O erro foi atribuído inicialmente  à repórter, que não sabia que continuava no ar e pensou que falava somente com a produtora, através do ponto de áudio.

Somente essa semana, pelo menos outros cinco funcionários das redações da Globonews no Rio de Janeiro e em São Paulo foram demitidos. A emissora não revelou se a demissão da apresentadora tem a ver com esses casos, nem o motivo de tais decisões.

Informações * Correio
Fonte:Caila Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,