Pular para o conteúdo principal

Tecnologia


Veja quais são os smartphones que se recarregam mais rapidamente

Como as empresas de telefonia móvel não conseguem lançar smartphones com baterias que durem bastante, o mercado começou a olhar para a questão do tempo de uso de uma forma diferente: ao invés de investir na bateria, dar atenção ao processo de carregamento.

Foi assim que a Qualcomm trouxe para a indústria o QuickCharge 2.0, uma tecnologia que acelera o ciclo de cargas e que pode ser implementada em praticamente todos os tops de linha atuais.

PhoneArena aproveitou a ferramenta para realizar um teste e listar os smartphones que mais rapidamente vão do 0% aos 100% de energia. Eles usaram carregadores de parede, e não USB em computador ou em outros dispositivos, e chegaram à seguinte conclusão:

1) Oppo Find 7a

Carrega em 1h22min. Bateria de 2800mAh que dura 6h06min.

2) Galaxy Note 4

Carrega em 1h35min. Bateria de 3220mAh que dura 8h43min.

3) Nexus 6

Carrega em 1h38min. Bateria de 3220mAh que dura 7h53min.

4) LG G3

Carrega em 2hs. Bateria de 3000mAh que dura 6h14min.

5) OnePlus One

Carrega em 2hs. Bateria de 3100mAh que dura 8h05min.

6) Galaxy S5

Carrega em 2h02min. Bateria de 2800mAh que dura 7h38min.

7) Galaxy Note 3

Carrega em 2h15min. Bateria de 3200mAh que dura 6h08min.

8) iPhone 6

Carrega em 2h27min. Bateria de 1810mAh que dura 5h22min.

9) Moto G (2014)

Carrega em 2h31min. Bateria de 2070mAh que dura 6h17min.

10) iPhone 6 Plus

Carrega em 2h51min. Bateria de 2915mAh que dura 6h32min.

11) Moto X (2014)

Carrega em 2h56min. Bateria de 2300mAh que dura 5h45min.

12) HTC One (M8)

Carrega em 3h27min. Bateria de 2600mAh que dura 7h12min.

13) Xperia Z3 Compact

Carrega em 3h28min. Bateria de 2600mAh que dura 10h02min.

14) Xperia Z3

Carrega em 3h55min. Bateria de 3100mAh que dura 9h29min.

Fonte:Olhar Digital



              Samsung diz que iPhone 6 Plus é uma imitação do Galaxy Note [vídeo]

        

Samsung continua a lançar comerciais que cutucam a Apple e os novos iPhones. Desta vez, a empresa divulgou um novo vídeo que foca diretamente no iPhone 6 Plus. Segundo a empresa coreana, trata-se de uma imitação da linha Galaxy Note.

O comercial da Samsung mostra todos os dispositivos da linha Galaxy Note, que foi criada em 2011 de forma inovadora pela companhia. Além disso, trechos de publicações internacionais são destacados, como o título de uma matéria do Android Central, que afirma que a Apple percebeu que a Samsung estava certa ao lançar uma versão do iPhone de 5.5 polegadas.
Fonte:Tec Mundo
FONTE


Fonte:Tec Mundo

iPhone 6 e iPhone 6 Plus: saiba tudo sobre os                        novos aparelhos da Apple.

Foram vários meses de rumores e expectativas, mas finalmente ocorreu o anúncio oficial dos novos smartphones produzidos pela Apple. Você já sabe que estamos falando dos mais novos iPhones 6 e 6 Plus, que devem agitar o mercado internacional nos próximos meses — junto com o relógio Apple Watch. E além das novas dimensões de telas, o que há de interessante nos smartphones mostrados pela equipe de Tim Cook?
Vamos conferir agora mesmo quais são as novidades trazidas para eles? Fique atento para descobrir todas as mudanças que a Apple aplicou no aparelho em relação aos modelos que já estavam no mercado. Será que elas serão capazes de fazer com que os iPhones repitam o sucesso comercial das gerações anteriores ou o reinado da Apple está ameaçado? É o que vamos descobrir agora mesmo.

iPhone 6

A “evolução natural” do iPhone 5S traz recursos que condizem bastante com a escala que já vinha sendo trilhada pela Apple. Depois de dois anos com telas de 4 polegadas, o iPhone 6 agora oferece 4,7 polegadas aos consumidores — ficando mais próximo das 5” que são oferecidas por muitos concorrentes com Android, mas ainda não é capaz de causar tanta estranheza por parte dos clientes mais fieis.
Para manter a qualidade das imagens exibidas e aplicativos executados no aparelho, a resolução também foi aumentada e agora é de 1334x750 pixels, o que deve ser suficiente para exibir conteúdos com alto desempenho — mesmo estando abaixo dos padrões Full HD de diversos dispositivos.
Ao contrário do que era esperado por grande parte dos consumidores e veículos da imprensa especializada, o iPhone 6 não foi anunciado com tela Sapphire — que deveria oferecer mais resistência contra arranhões e impactos.  O que foi revelado pela fabricante foi um sistema chamado “Retina HD” com display ionizado para maior resistência.

Design

A estrutura do novo iPhone é bem similar à presente no iPhone 5S. Desde a carcaça externa até os botões laterais e “Home” estão com os mesmos traços já vistos anteriormente. É claro que houve um pequeno aumento neles, uma vez que as telas foram aumentadas também. Mas é preciso dizer que os aparelhos mantiveram as mesmas características sóbrias do iPhone 5S.
                                iPhone 6 e iPhone 6 Plus: saiba tudo sobre os novos aparelhos da Apple
                                                         Fonte:Tec Mundo
                         


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,