Pular para o conteúdo principal

Tragédia em Alagoinhas: motorista de carreta diz que não teve culpa. 13 morreram

O motorista da carreta, identificado como Jonison Lima Santos, de 43 anos, foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual. Ele havia fugido do local logo após a batida, que  envolveu um ônibus da empresa Gontijo atingido por uma retroescavadeira, que estava em cima do veículo pesado. O motorista procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal e em seguida prestou depoimento na 2ª Coorpin acompanhado de um advogado, mas não teve sua identidade revelada.

O acidente ocorrido na BR-110, Km 12, próximo a fabrica de telhas Simonassi por volta das 06h30, Nordeste, desta segunda-feira (27), tem confirmado até o momento, 13 mortos. Entre as vítimas do acidente, estão duas crianças de 4 e 6 anos. De acordo com nota à imprensa do Hospital Monte Tabor, que também administra o Dantas Bião, das 19 pessoas que deram entrada no Hospital Dantas Bião, três vítimas não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Outras quatro pessoas foram transferidas para o Hospital das Clínicas da cidade e os demais pacientes seguem internados,  alguns em estado grave.

A nota ainda informa que, que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir atendimento de qualidade à todas as vítimas do acidente.  O acidente aconteceu, próximo a fabrica de telhas Simonassi Nordeste, uma retroescavadeira que estava em cima da carreta, caiu durante uma curva, e atingiu a frente de um ônibus, que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Paulo Afonso.

Foto: Leitor / Bocão News
Nota originalmente postada às 16h do dia 27

Fonte:Bocão News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,