Pular para o conteúdo principal

Carreteiro escapa da morte em grave acidente próximo a Euclides da Cunha

Quem passou depois das 22h de domingo, 23, pela BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha – Bendegó  e observou a situação que ficou a cabine da carreta de placa OPG 2587 licença de Leopoldina-MG que colidiu na traseira de outra carreta de placa JLV 5286 da cidade de Nova Bassano-RS, certamente imaginou que o motorista tivesse morrido, pois a cabine ficou totalmente destruída depois que o carreteiro de pré-nome Clodoaldo colidiu violentamente no fundo do outro veículo do mesmo porte carregado de ferro que havia apresentado problemas mecânicos minutos antes.
acidente com carreta-des
A carreta conduzida por Clodoaldo saiu de Fortaleza carregada de bebida que seria entregue na cidade de Vinhedo- SP e logo atrás, o colega Luiz Carlos transportando o mesmo produto para o mesmo destino presenciou o acidente.Segundo ele, é de costume passar no trecho, mas não soube explicar como aconteceu.
acidente com carreta-2
Já o agricultor Francisco Manoel, 51 anos, morador de uma casa em frente ao local do acidente, contou ao Calila Noticias que viu o momento que a primeira carreta quebrou e  foi ajudar sinalizar a pista,” mas não teve nem tempo, logo veio a outra carreta bateu no fundo foi muito rápido não teve tempo sequer de sinalizar quando aconteceu o acidente”, contou o agricultor .
acidente com carreta-4
O CN passou no local  por volta das 08h30 desta segunda-feira,24,não encontrou o motorista da primeira carreta e não teve sua identidade, apenas foi informado pela Polícia Militar que Clodoaldo passa bem e está internado no hospital de Euclides da Cunha.
Centenas de litros de bebida tipo aperitivo quebrou na pista e foi jogado no acostamento, enquanto a carga de ferro da outra carreta caiu uma parte no lado oposto da pista.
A dois quilômetros do local aconteceu  o tombamento de outra carreta carregada de milho na tarde de domingo, o condutor também conseguiu se salvar.

Por: Calila Notícias
Fonte:Noticia em Foco

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,