Pular para o conteúdo principal

Intermunicipal – Seleção de Santaluz empata em casa com SAJ e garante vaga na semi-final

O jogo foi o mais complicado para Santaluz que abriu o placar, sofreu a virada e por pouco não levou o terceiro, até que chegou ao empate no finalzinho.

            Robinho foi o carrasco contra SAJ.3 gols em dois jogos.
Pitchaco abriu o placar no primeiro tempo.
Santaluz fez prevalecer sua vantagem no primeiro jogo do mata mata quando foi até Santo Antônio de Jesus – SAJ domingo passado (16) e venceu por 2 a 1. O resultado deixou a seleção luzense com a grande vantagem de jogar em seus domínios nesse domingo (23) precisando apenas do empate para passar as semifinais do intermunicipal e o jogo bastante disputado terminou em 2 a 2.
A seleção de Santaluz virou do primeiro para o segundo tempo vencendo por 1 a 0 gol de Pitchaco, mas o segundo tempo passou o maior sufoco, cedeu o empate e a virada, 2 a 1 levava o jogo para decidir a vaga nas penalidades, os visitantes motivados partiram para cima e por duas vezes chegou perto de marcar o terceiro, uma bola na trave e outra com grande defesa do goleiro luzense. Mas a estrela de Robinho voltou a brilhar, ele que havia marcado os dois gols no jogo de ida marcou o de empate aos 43 min e garantiu a vaga.
A seleção treinada pelo coiteense Zé Carijé precisa passar por mais dois confrontos para conquistar o titulo inédito de campeão, em 2011 chegou perto, perdeu o titulo para a então poderosa seleção de São Francisco do Conde, o Calila esteve lá confira.
No próximo domingo começa o grande duelo contra a seleção de Itamaraju em jogo de ida e volta, sendo o primeiro fora de casa na longínqua Itamaraju no extremo sul, distante pouco mais 800 km de Santaluz.
O outro confronto será entre Itapetinga e Cachoeira
Redação CN * foto: Noticias de Santaluz


Fonte:Calila Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas de ônibus Santana muda Horários

A Linha de Ônibus Santana que roda para o Município de Quijingue teve algumas mudanças de horários de sua linha,para saber mais informações entre em contato.

Maceté celebra os 121 anos do fogo do Viana

A comunidade de Maceté celebrou no último final de semana os 121 anos da passagem de Antonio Conselheiro e seus seguidores pelo povoado, localizado no município de Quijingue-BA, distante 333km de Salvador. Em 1893, nessa  pequena vila , ocorreu um dos primeiros conflitos entre Conselheiristas e Oficiais do Governo, que culminou na Guerra de Canudos e ficou conhecido como: "O Fogo de Maceté", ou "O fogo do Viana", como descrevem diversos autores que tratam do tema, é um dos acontecimentos mais importantes da história de Quijingue, da Bahia e do Brasil. O episódio em Maceté é citado no cinema, na música, nas  artes plásticas  e na literatura em diversos escritos, entre eles o clássico os Sertões, do escritor Euclides da Cunha, que trata da Guerra de Canudos. Para relembrar esta data histórica, e buscando o fortalecimento da memória histórica do povo sertanejo a Prefeitura de Quijingue e o coletivo Municipal de Jovens de Maceté, com apoio da Escola Franc

IV Cavalgada dos Amigos de Quijingue se consagra entre as maiores do Território do Sisal

Quijingue faz limite com os municípios de Euclides de Cunha, Tucano, Cansanção, Araci, Monte Santo e Banzaê. O acesso se dá através da BA 381 que é ligada a BR 116. Foi realizada na tarde de domingo, dia 11/01, a IV Cavalgada dos Amigos na cidade de Quijingue-BA, município localizado no Território do Sisal onde reuniu segundo a organização mais de 500 cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região. Clemilton satisfeito pelo sucesso da IV edição e disse que já pensa na quinta. O evento criado pelo empresário Clemilton Cavalcanti natural da região mas que mora em São Paulo, foi realizado pela primeira vez em 2012 e a cada ano tem ganhado maior destaque, a novidade este ano foi a criação da Associação de Vaqueiros de Quijingue que contribuiu e muito para o sucesso da festa. De acordo com Clemilton conhecido por “Peixe”, a festa foi um grande sucesso e disse ter ficado satisfeito,” nossa região é muito sofrida pela estiagem que traz sempre muito prejuízo aos produtores,