Um acidente de graves proporções (no mesmo local que dois dias atrás o major Dória, sub-comandante da Polícia Militar do Juazeiro da Bahia perdeu a vida quando capotou o veículo que conduzia), fez uma vítima fatal e deixou mais duas pessoas com ferimentos e fraturas.
Na última quinta-feira 15, por volta das 20h30, dois veículos de passeio – um Gol, um Corola, placa NYZ-4172 de Fortaleza-CE e um caminhão de placas não anotadas colidiram violentamente, na mesma ponte onde vez por outra acontece um acidente, o que para muitos já é considerada a “ponte da morte”.
Segundo informações colhidas por Izaurino Brasil, já pela manhã de hoje, no local do acidente, os dois veículos de passeio trafegavam em sentidos contrários, quando em cima da “ponte da morte”, que bastante estreita, os dois se chocaram, logo atrás vinha o caminhão que conduzia frutas e verduras e colidiu com o Gol matando o seu condutor, Aldenir de Menezes Ribeiro, integrante da banda de Zezinho da Ema. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, ficando o corpo preso às ferragens.
O corpo de Aldenir, ao ser retirado das ferragens, foi levado ao necrotério doHospital de Belém do São Francisco, após os procedimentos de praxe, tomadas as providencias por parte da família, o corpo de Aldenir foi transladado para o Projeto Pedra Branca onde Aldenir residia e ocorreu o velório.
Marcelo Firmino Meireles (39 anos), residente em Fortaleza-CE, sofreu escoriações e fratura no fêmur direito e Karlucio Lina de Oliveira (44 anos) sofreu escoriações e fratura no punho.
As vítimas foram medicadas no Hospital de Belém do São Francisco e transferidas para Juazeiro.
Por: Gazeta do Sertão Fonte:Noticia em Foco |
Comentários
Postar um comentário